Descubra como é feita a dieta dos alimentos crus

Com o avanço da industrialização a cada dia que se passa vemos mais e mais alimentos sadios sendo retirados dos supermercados para darem lugar aos alimentos industrializados, por serem deliciosos e altamente qualificados aos nossos olhos permitimos que a troca fosse cada vez maior, nos esquecendo dos malefícios que os mesmos podem nos causar.

O maior inimigo de quem quer emagrecer são de fato tais alimentos industrializados, para que esse problema seja solucionado e as pessoas possam voltar a ter uma vida mais sadia temos uma dieta nova para apresentar, com certeza você já ouviu comentários sobre a mesma se trata da dieta dos alimentos crus que evolve o consumo de alimentos naturais.

Todos os alimentos processados e industrializados não apresentam nutrientes suficientes para restabelecer nosso corpo, as vitaminas presentes são mínimas o que mais se pode notar são grandes quantidades de gorduras o que faz muito mal ao organismo. Quando se estabelece a dieta dos alimentos crus à alimentação envolverá apenas alimentos orgânicos.

Entre eles os alimentos integrais, frutas, legume, nozes, sementes, frutos secos, algas e etc. ela ainda consiste em comer ao menos 75% de alimentos que não sejam cozidos afinal alimentos preparados desta forma perdem grande parte de suas proteínas. Quando se dá preferência aos alimentos ainda crus os benefícios são inúmeras vezes maiores.

A sensação de saciedade chegará ao seu cérebro de forma mais rápida, fazendo com que a digestão ocorra de uma melhor forma. Isso ainda contribuirá para a saúde das suas unhas e de seus cabelos. Com certeza a dieta dos alimentos crus trará muitos benefícios. Sendo assim não se esqueça de que a dieta não consiste “apenas” nos alimentos crus.

Mas assim como também as frutas e alimentos que sejam preparados ao fogo, porém se dá ênfase aos alimentos que estejam ainda crus como, por exemplo, a cenoura. Não deixe de comer os outros tipos de alimentos, mas de preferência àqueles não cozidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>