Cuidados com alergia a acessórios

As mulheres amam se produzir, aliás, os acessórios são os grandes e tradicionais truques delas para que estejam mais lindas do que de costume. Usar e abusar das disponibilidades para se produzir é típico das mulheres e já que este portal é designado, em partes, para o público feminino então a dica é certa! Com relação aos acessórios, existe uma coisa importante que devemos lembrar “as alergias”.

Quem é que nunca colocou um brinco e sofreu com uma inflamação quando foi retirá-lo, garanto que quem ainda não sofreu com este problema ainda vai sofrer. Geralmente colares, brincos, tornoseleiras e os pircings são objetos, ou melhor, acessórios que tendem a causar irritações consideradas alergias pelo seu grau de estabilidade, por isso é muito importante tomar cuidado com esses objetos.

A dica com relação as alergias com o uso de acessórios é certa, ao perceber sinais de irritação você deve retirar o objeto imediatamente para evitar lesões que possam se transformar em sérias alergias. Isso acontece por que nem todas as mulheres apresentam em seu corpo substâncias iguais, ou seja, um exemplo são as alianças de prata que em certas pessoas se tornam pretas, se tratando de incompatibilidade com o objeto.

Por isso caso você apresente alergia com relação a algum tipo de acessório seja ele um tecido ou qualquer coisa como (pulseiras, metais, acrílicos, roupas, etc) o procedimento que deverá ser realizado em primeira mão é retirá-lo e realizar os seguintes procedimentos para que o local não danifique intensamente.

cuidados com alergias a acessórios

  • Utilize álcool ou então anticéptico para retirar as bactérias.
  • Faça a higienização do local e evite usar tal objeto.
  • Aplique um pouco de esmalte na peça para que assim diminua o contato da pele com o objeto desta forma você fará com que a irritação não aconteça.
  • Sempre que conseguir prefira acessórios que não sejam de metal ou aço.
  • Utilize sempre cremes ou álcool sobre o local antes e depois de usar o acessório.
  • Não mexa de mais para não aumentar a irritação.
  • Evite os brincos que são de pressão prefira os de encaixe.
  • Se utilizar bijuterias tome muito cuidado as higienize primeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>