Como usar sapatilhas coloridas

Os sapatos femininos têm um grande papel no look final, pois eles podem levantar ou arruinar de vez uma produção.



Usar sapatilhas coloridas, além de ser megaconfortável, ainda deixa seu look do dia a dia muito mais divertido, contemporâneo e chik.

Nesta temporada você pode investir na cor que quiser, pois como em outros setores da moda, as cores estão democráticas e sendo aceitas em todas as tonalidades, desde as cores pastéis até às tonalidades fluorescentes e neon. E sem essa paranóia de ter que combinar as cores entre si, mas o bom senso deve prevalecer com a harmonia das cores.

Dicas para Usar Sapatilhas Coloridas

Montando uma produção básica e neutra; com jeans, blusinhas básicas com cores discretas ou camisas tradicionais, e adicionando uma sapatilha colorida (principalmente se usar uma sapatilha com cor vibrante e intensa) a este conjunto você terá um look irreverente, porém continuará básico, podendo ser usado em passeios ao ar livre, idas ao shopping ou até mesmo para trabalhar, caso seu emprego seja informal e permita este tipo de traje. Ou você pode montar looks color blocking, brincando com as cores da sapatilha e das roupas.

sapatilha_2

Combine com calça skinny e t-shirt para um look básico, ou invista no short jeans que é a cara da estação, para dar um ar mais sofisticado complemente com um blazer. Ah, e vale combinar as cores da sapatilha com as do seu look, fica muito chique. sapatilha_1

São lindas e muito confortáveis! Vale a pena investir no look para o dia-a-dia!

sapatilha4

As atrizes também usas as sapatilhas coloridas

sapatilhas

sapatilhas