Como planejar a festa de casamento

como planejar a festa de casamento

É sempre muito complicado planejar qualquer tipo de evento ainda mais quando este se trata de um casamento, quando planejamos festas á amigos ou familiares já sofremos com tantos afazerem imagine só quando a festa é para nós mesmos e ainda mais, quando esta se trata de uma data tão importante que é imperdoável que ocorram erros.

Garanto que muitas pessoas já passaram por isso afinal estamos falando de uma festa muito tradicional e comemorada por todos que é o casamento.

Realmente planejar uma fasta de casamento não é nada simples quem dirá rápida, este tipo de ocasião necessita de tempo, dinheiro e muito bom gosto. Como todos nós sabemos o que importa é a cumplicidade do casal, por isso muitos casais preferem nem fazer festa da cerimônia, mas existem outros que não dispensam de maneira alguma um casamento sem festa e por isso buscam por dicas importantes sobre como planejar tal ocasião tão importante.

Veja a seguir como você deverá proceder.

Existem muitas coisas a serem analisadas e a primeira delas é com relação à qualidade da cerimônia pense no casamento, no vestido, no terno, na igreja, na data, nas flores, na decoração e etc depois de garantir que tudo estará dentro dos conformes é indicado que você passe para a parte da festa que terá como principal objetivo celebrar a união do casal.

casamento 1 casamento 2 casamento 3

 

Uma boa dica é contratar alguém para cuidar desta etapa, pois você já tem muito que fazer, mas se não for possível haja da seguinte forma.

  • Local: você deverá procurar o local onde será realizada a festa.
  • Decoração: este local deve ser decorado de acordo com o gosto do casal.
  • Musica: cuida para que o som esteja sempre tocando, mas lembre-se economize.
  • Comes e bebes: contrate bufes, sai muito mais em conta e dá menos trabalho.
  • Convidados: analise para que todos tenham acomodação e sejam bem recepcionados.
  • Lembrancinhas: estas não podem faltar o ideal é comprar já pronto.
  • Encerramento: permita que todos lhes dêm os parabéns e poderá ir antes do término.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>