Como perder 4 kg em 20 dias

Estamos iniciando um novo ano, e com ele novas promessas, esperanças. Isso tudo faz parte e é o que nos motiva a seguir em frente.



Se você precisa ou quer dar um UP em sua vida, estabelecendo metas, objetivos, vamos começar por uma parte bem simples: a mudança em seu corpo, emagrecer, entrar em forma, e para isso requer persistência, determinação.
emagreça em 20 diasÉ isso que estou impondo na minha vida a partir de hoje. Quero conseguir mudar, pelo menos isso eu sei que consigo, porque tem coisas que não depende de nós e mesmo assim se formos determinados, corrermos atrás, é claro que conseguimos. Vamos lá? Então mãos à obra.

Sem carne vermelha, essa dieta seca suas medidas, além de dar mais disposição e combater a ansiedade.

DICA: se quiser acelerar o emagrecimento, faça uma caminhada acelerada, durante 1 hora por dia, ou outro tipo de atividade física, mas tem que haver essa conciliação para que o resultado seja satisfatório.

Outra informação importante é que, retirando a carne vermelha de seu cardápio, temos que acrescentar outro tipo de alimento que substitua a fonte de vitamina que este alimento possui, como o brócolis, ovos e feijão, fonte de vitamina B12 e ferro.

Com a ingestão de 1.200 calorias por dia, dá para perder até 4 kg em 20 dias.

Cardápio:

Primeiro dia

Café da manhã: 1 xicara de chá verde e 1/2 mamão papaia com 1 colher (sopa) de farinha de linhaça e 1 fatia de pão integral com 1 colher (chá) de azeite e orégano.

Lanche: 1 iogurte desnatado

Almoço: Salada de agrião com tomate e pepino à vontade, temperada com sal, 1 colher (sopa) de azeite, limão e cheiro verde e 1 prato (sobremesa) de brócolis refogado e 1/2 xícara (chá) de arroz integral cozido com semente de quinoa real.

Lanche: 1 copo de leite de soja light batido com 6 morangos e 1 colher (sopa) de aveia em flocos.

Jantar: 1 prato de sopa de legumes com 1 ovo cozido.

Ceia: 1 aneixa vermelha

Segundo dia

Café da manhã: 1 xícara de chá de erva-doce e 1 maçã ralada e misturada com 1/2 xícara de granola sem açúcar e 1 iogurte desnatado.

Lanche: 1 pera

Almoço: Salada de rúcula com tomate e vagem cozida à vontade, temperada com sal, 1 colher (sopa) de azeite e orégano e limão a gosto e 1 lata de atum em água e 1/2 xícara (chá) de arroz integral e 1 fatia fina de abacaxi

Lanche: 1 copo de leite desnatado batido com 1 folha de gelatina hidratada e 1 pêssego e 1 colher (sobremesa) de semente de gergelim

Jantar: Sanduíche com 1 pão sírio e folhas de rúcula à vontade e broto de alface e fatias de tomate e 1 ovo mexido temperado com sal e orégano e 1 copo de suco de abacaxi com hortelã e gengibre

Ceia: 1 mexerica

Terceiro dia

Café da manhã: Vitamina de 1/s copo de suco de laranja e 1 folha de couve e 1/2 maç~e 1 rodela de gengibre batidos no liquidificador com 1 fatia de pão integral com margarina light

Lanche: 1 banana prata

Almoço: Salada de escarola com talos de salsão e cenoura ralada à vontade, temperada com sal e limão a gosto e 1 colher (sopa de azeite e 1 lata de sardinha e 1 xícara de macarrão integral com molho de tomate e manjericão

Lanche: 1 iogurte desnatado

Jantar: 1 prato de sopa de lentilha com cebolinha verde

Ceia: 1 pêssego

Quarto dia

Café da manhã: 1 copo de leite desnatado batido com 1 banana e 1 colher de linhaça

Lanche: 1 castanha-do-pará e 2 amêndoas

Almoço: Salada de repolho roxo com cebola e pimentão amarelo picados, temperada com sal e limão a gosto e 1 colher (sopa) de azeite e 1 colher (sopa) de feijão branco salpicado com salsinha e 1/2 xícara (chá) de arroz integral com 1 filé de peixe grelhado

Lanche: 1/2 abacate com limão e adoçante (se quiser o adoçante)

Jantar: Salada com alface americana, agrião, tomate e palmito à vontade temperada com sal e limão a gosto e 1 colher (sopa) de azeite e 1 omelete preparada com 2 ovos e 1 xícara de brócolis cozido temperada com orégano, manjericão e salsinha a gosto

Ceia: 1 maçã

Quinto dia

Café da manhã: 1 taça de salada de frutas com 3 colheres (sopa) de granola sem açucar e 1/2 pode de iogurte desnatado

Lanche: 1 castanha-do-pará e 3 damascos secos

barriga sequinha
Fiquei com a barriga sequinha

Almoço: Salada de alface americana à vontade, 1 beterraba temperada com sal e limão a gosto e 1 colher (sopa) de azeite e 2 panquecas recheadas com champignon e espinafre refogados

Lanche: 1 copo de leite desnatado com 1 colher (chá) de cacau em pó

Jantar: Sanduíche com 2 fatias de pão integral recheado com folhas de alface e cenoura ralada e 1 lata de atum com 1 colher (sopa) requeijão light e 1 copo de limonada suiça batida com 1 folha de couve

Ceia: 1 fatia de abacate

DICAS: não pule uma refeição, pois é super importante a ingestão dos alimentos de 3 em 3 horas.

Beba muita água, ajuda a desintoxicar, e o organismo necessita de água, e com a ingestão de pelo menos 2 litros de água por dia, ajuda também o organismo a se sentir saciado.

Alimentos como o gengibre, manjericão, ajudam a eliminar as toxinas, e o gengibre tem poder termogênico onde ajudam a emagrecer.

Essa dieta faz como se fosse uma faxina no organismo, elimina as toxinas e as gordurinhas em excesso, e além disso, não prejudica em nada sua saúde, muito pelo contrário, terá um benefício para sua saúde.