Como fazer penteados simples e atraentes

Os cabelos assim como as unhas são acessórios de nosso corpo devido a isso eles devem estar sempre na moda e revestidos de sofisticação, no caso das unhas os modelos de esmaltes são básicos e precisos já para pos cabelos as inovações devem ir além de cor ou modelo. Com relação ao quesito cabelo é aconselhável que as mulheres fiquem atentas aos penteados modernos e atraentes, porém muito simples!

Muitas pessoas têm curiosidade sobre os modernos penteados que vemos nos cabelos das celebridades na Tv, porém poucas são as que buscam por informações a respeito. Devido a isso trouxemos alguns penteados que farão toda a diferença em seu look e que apesar disso são fáceis e tradicionais de fazer, você mesmo poderá prender seus cabelos conforme achar melhor e se encaixar com a ocasião vejam:

– Look Tropical:
Passe um leave-in (produto para cabelos secos) e amasse os fios das pontas a raiz definindo assim perfeitamente os cachos. Solte os cabelos com os dedos desembaraçando-os, depois prenda os fios com flores de tecido ou natural apenas de um dos lados dos cachos de preferência do lado esquerdo.

– Estilo Vintage:
Puxe o cabelo todo para trás formando um coque baixo, coloque uma faixa média na altura da testa e por cima uma tira menor com apliques de crochê e detalhes em forma de metal, lembrando que você pode montar sua própria fita ou fazer um laço.

– Deusa Romana:
Faça um coque na parte de trás dos cabelos, enrole três jogos de tiras finas de couro em volta do coque depois enfeite uma volta do mesmo com uma tira de metal de diversas cores. Puxe todo o cabelo para trás colocando as tiras mais grossas sobre as mais finas entrelaçando-as depois disso coloque grampos para prender e pronto!

– Beleza Despojada:
Neste look você deverá escovar bem os cabelos e mantê-los soltos dê apenas um laço na ponta dos fios sempre na parte da frente puxando para trás, prenda assim com uma fivela, deixando o rosto sem fios soltos, mantendo-os fixos nos lados.

– Menina Romântica:
Divida os cabelos de lado e faça um coque baixo bem bagunçado, deixe alguns fios soltos e prenda outros de forma que pareça bagunçado naturalmente. Depois disso com um aplique de flores de crochê ou metal prenda então de ladinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>