Coisas Que Sua Namorada Quer, Mas Ela Nunca Vai Ter Coragem De Te Pedir

Sabe quando você começa um relacionamento e não se sente a vontade para pedir algumas coisas para seu novo companheiro? Existe uma lista de coisas que um namorada quer mas ela nunca tem coragem de pedir para seu companheiro, mesmo com anos de relacionamento.

Não vou dizer que são todas, afinal, existem mulheres que falam mesmo e não ligam para o que o namorado vai pensar, mas a porcentagem é baixa. E para ajudar a maior parte desses parceiros, decidimos que vamos colocar a lista aqui, para assim, você conseguir agradar a sua namorada e deixar o relacionamento mais feliz e saudável.

Elas querem mais romantismo

Coisas Que Sua Namorada Quer, Mas Ela Nunca Vai Ter Coragem De Te Pedir

É claro que sua namorada vai dizer que você é um príncipe e dizer que o apelido “ogro” é de brincadeira, mas, acredite: ela não te acha romântico. Mulheres gostam de romantismo e o mesmo não significa puxar a cadeira pra sentar, abrir a porta para entrar.

Romantismo está nos toques, palavras e olhar. Olhar para sua namorada de forma romântica fará o coração dela acelerará de uma forma que nunca bateu antes. Sorria enquanto a olha, essa é a prova mais sincera que você ama olhar e estar do lado dela.

Coisas Que Sua Namorada Quer, Mas Ela Nunca Vai Ter Coragem De Te Pedir

Elas querem ser surpreendidas

Coisas Que Sua Namorada Quer, Mas Ela Nunca Vai Ter Coragem De Te Pedir 1

Mulheres amam ser surpreendidas. Mas isso não significa presentes todos os dias, jantares surpresas ou uma viagem com tudo pago com você. Qualquer coisa inesperada e de bom coração pode ser considerado como uma grande surpresa para mulher,

Uma mensagem inesperada, uma ligação para lembrar o quanto que a ama, atitudes pequenas podem ser consideradas enormes para mulheres. Pense nisso e a surpreenda mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>