Bonitões Ou Bonzinhos: Qual Tipo De Homem As Mulheres Preferem?

Beleza é realmente algo a se por em pauta, porém, não é tudo. Toda pessoa, não somente mulheres, procura em alguém uma aparência em que lhe agrade, mas, aparência nem sempre é o que importa.

Atitude e ideias são sempre o que mais chamam atenção de pessoas para um relacionamento. Pode ser a pessoa mais linda do mundo todo, mas se tiver atitude de babacas e pensamentos medíocres, a beleza cai tanto que se torna o ser humano mais feio e indesejado do planeta.

Então, falando sobre mulher, como são na maioria das vezes mais madura do que os homens, elas preferem escolher o companheiro pelos pensamentos e atitudes. Não estou falando de um homem bonzinho no sentido de dizer “sim” a todo, mas buscam um homem compreensivo.

Bonitões Ou Bonzinhos Qual Tipo De Homem As Mulheres Preferem

O Que As Mulheres Gostam

Mulheres gostam de gentileza e respeito, não importa se o cara é “feio” ou “bonito”, o que tem importa é o caráter do mesmo e como ele trata uma mulher. E não dá para dizer que mulheres gostam de homens “bonitões”, afinal, a beleza está nos olhos de quem vê.

O que é bonito para mim pode não ser considerado bonito para você e vice-versa. Então sejamos sinceros e não vamos ser hipócrita e dizer que mulher só quer cara bonita, porque não é assim que funciona, não é mesmo?

Acredito que até um certo ponto da vida feminina a beleza é o ponto principal pra a moça gostar de rapazinhos, mas, com o tempo a maturidade vai aumentando e nada mais daquilo importa.

Bonitões Ou Bonzinhos

Como já tido, mulher não tem beleza como pauta principal na hora de ter um relacionamento com alguém. Mas, o que realmente importa para constituir a conquista são as atitudes e as linhas de pensamentos do futuro companheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>