Alongamento de cílios como fazer

O olhar é um ponto muito importante para as mulheres, pois buscam diversas formas através da maquiagem deixá-lo mais marcante com uso de um belo delineador bem traçado e uma máscara de cílios impecável.



Algumas acabam se queixando do cílios serem pequenos com pouco volume mesmo usando máscaras e curvex. Nesses casos a melhor alternativa são os cílios postiços ou até mesmo o alongamento de cílios que proporcionam um olhar mais atraente.

O alongamento de cílios é um procedimento muito utilizado pelas mulheres que oferecem ótimos resultados, porém é necessário uma manutenção já que o procedimento dura em média três meses, por isso deve ser feito por uma profissional.

Alongamento de cílios

Como é feito o alongamento?

Essa técnica se aplica em implantar cílios artificiais fio a fio. Os novos cílios são colado um por um naqueles já existentes (natural), ficando a seu critério o tamanho e a quantidade que deseja implantar.

Em média o tempo gasto para esse procedimento é de 1 hora com a durabilidade média de 02 meses, necessitando de manutenção do profissional, garantido cílios lindos e curvados por muito mais tempo.

Há contra indicações?

Não há contra indicações, apenas algumas restrições para crianças, mulheres grávidas e outras que possuem problemas relacionados a vista como cegueira, glaucoma, conjuntivite e outros que podem comprometer ou piorar à saúde dos olhos.

Por isso procure um excelente profissional de sua cidade para realizar o procedimento e entender melhor como ele é feito e se você pode ou não fazer.

Entenda como é feito o alongamento de cílios

Assista ao vídeo com dicas e informações sobre esse procedimento que está sendo muito procurado pelas mulheres na hora de deixar o olhar mais bonito e intenso.

Tempo da manutenção

A manutenção do alongamento de cílios deve ser feita a cada 20 dias no máximo e ainda manter alguns cuidados como na esfregar constantemente os olhos, não usar rímel a prova d’água, evitar o uso de curvex e lavar o rosto somente com água morna.

Esse procedimento é indicado para mulheres que tem os cílios pequenos e com pouco volume, isso faz com que eles fiquem mais volumosos e com um olhar mais marcante e intenso.

Lembrando que esse procedimento deve ser feito somente profissionais competentes e habilitados, evitando causar algum dado e procure fazer sempre a manutenção do alongamento para manter o olhar ainda mais bonito.

Outras dicas dos cílios

Como retirar os cílios postiços corretamente
Como usar curvex
Como fazer máscara de cílios coloridas