A Reação De Uma Mãe Ao Saber Que O Filho Quer Ser Maquiador Profissional

Crianças amam ter experiências novas, gostam de experimentar de tudo e mais um pouco. A curiosidade infantil é imensa, vai desde o jeito de se vestir à maneira de brincar, estão sempre tendo ideias novas e divertidas. A intenção das crianças é descobrir o mundo e adquirir o que lhe agrada e ficar longe do que não lhe traga prazer.



E crianças são inocentes e puras, foi com a falta de preconceito que Ethan Wilwert, de apenas oito aninhos, descobriu que futuramente quer se tornar maquiador profissional.

Mas o pior poderia acontecer quando ele contasse para Season, sua mãe. Claro que a reação da mesma não poderia ter sido outra a não ser incentivar o seu filho com o seu novo sonho. Ela contratou nada mais nada menos do que Joey Killmeyer, cabeleireiro e maquiador profissional, até mesmo nominado ao Emmy, para uma dar uma aula ao garoto.

A ideia do Joey foi a seguinte: Maquiar metade do rosto do garoto e deixar com que ele completasse o restante. Não deu outra: o jovem de apenas 8 anos fez um trabalho fenomenal, nem dá para dizer que não foi Joey que maquiou seu rosto por completo.

A vocação do garoto é tanta que pessoas que estavam no local chegaram a pedir para que ele fizesse suas maquiagens. “Não lembro da última vez que vi Ethan tão feliz ou autoconfiante”, conta a mãe. É claro que ela tem total certeza que isso não quer dizer nada sobre sua identidade de gênero ou orientação sexual: “Ele está apenas explorando e sendo uma criança”, diz. E mesmo que interfira, Season afirma que continuará o respeitando e apoiando em tudo o que ele quiser.