A Opinião Dessas Crianças Sobre Amor E Casamento, Te Dará Uma Outra Visão Sobre A Vida

O amor da maneira romântica é algo realmente muito difícil de se discutir, você pode se apaixonar várias vezes ao dia por pessoas diferentes ou até mesmo pela mesma pessoa. Mas, explicas o que o amor não é uma tarefa fácil para ninguém.



Há quem viva a vida por mais de um século e não consiga explicar o que é esse tal amor romântico. É realmente muito difícil de tentar explicar, quando ama uma pessoa, não ficamos buscando explicações, apenas sentimos.

Mas, como as crianças têm uma opinião completamente diferente sobre muitas situações, foram questionada a elas o que elas pensam sobre o amor e o casamento. E a respostas delas foram completamente incríveis.

Para as crianças, o que os adultos acham complicados podem ser resolvidas das maneiras mais fáceis possíveis. A resposta das crianças para alguns problemas parecem tão fáceis que faz até mesmo parecer que nós é quem complicamos tudo.

A Opinião Dessas Crianças Sobre Amor E Casamento Te Dará Uma Outra Visão Sobre A Vida

O que é exatamente o casamento?

“Casamento é quando você fica com uma garota e não devolve mais ela para os seus pais!” – Eric, 6

Se o casamento fosse tão simples assim, teria mais pessoas casadas não é mesmo?

Qual a idade apropriada para se casar?

“84 anos! Porque nessa idade, você não precisa mais trabalhar e pode usar todo o seu tempo para amar um ao outro em seu quarto.” – Carolyn, 8

Para casar é necessário ter tempo um para o outro, não adianta passar a vida inteira com uma pessoa passando apenas 8 horas do seu dia com ela, o horário que estão dormindo. Todo relacionamento precisa de muito amor, carinho e atenção.

É melhor ser solteiro ou casado?

“É melhor para as meninas ser solteiras, mas não para os meninos. Os meninos precisam de alguém para limpá-los!” – Anita, 9

Essa menina de apenas 9 anos já sabe o quão dependente o homem é da mulher. Desde pequena já vai saber como lhe dar com pessoas machistas e impor suas próprias regras dentro do casamento. É de se admirar tamanha inteligência.

E para finalizar, separamos um vídeo onde outras crianças foram questionadas sobre o amor, vele a pena assistir: