A Moda Das Mechas Ombré Hair

Toda mulher gosta de incrementar o cabelo com luzes e californianas, essas novas tendências fazem da aparência feminina ainda mais bonita do que ela já é naturalmente. Quando tratado corretamente o cabelo com luzes e californianas pode ficar com um tom bem natural.



Mas, quando o assunto é mudar um pouco a aparência dos fios o que tem feito sucesso hoje em dia são as mechas Ombré Hair, que se parece bastante com o cabelo com luzes e californianas, porém transparecendo uma forma diferenciada.

Cabelo Com Luzes E Californianas

O cabelo com luzes e californianas é aquele que embora pareça natural é mais claro nas pontas e apresenta algumas linhas bem finas da raiz.

09

Embora os cabelos com Ombré Hair sejam o sucesso deste verão o cabelo com luzes e californianas tradicionais nunca saem de moda! Cada uma oferece um resultado. É preciso saber o que se quer para poder pedir ao profissional. Para escolher o seu tipo de coloração, confira as explicações dos especialistas e se inspire!

“Antes, era raiz escura e ponta clara. Agora, a raiz ganha mechas mais claras finas, que engrossam até chegar às pontas” – É exatamente essa a tendência das mechas Ombré Hair! Você vai amar o resultado, mas mesmo assim há quem vá preferir o tradicional cabelo com luzes e californianas, que também é sucesso entre as famosas.

Mechas Ombré Hair

O loiro é, sim, para todas, afinal, para cada tom de pele, é possível encontrar um tom que se encaixe de forma mais adequada e transforme o visual para melhor. O principal é observar a sobrancelha. Manter a naturalidade do conjunto – raiz dos cabelos + fios da sobrancelha é o grande segredo sagrado para a beleza dos fios.

Como-matizar-o-cabelo-loiro-2

O ombré hair é indicado para todos os tipos de cabelo, já que funciona como um degradé da cor original, portanto, o tom usado para as mechas dependerá da cor natural do cabelo de quem se submeter à técnica. As mechas são feitas no comprimento, a partir de sete dedos abaixo da raiz em direção às pontas e podem ser usados dois tipos de tons – quente e frio – para fazer o clareamento.

Vale lembrar que o importante é concentrar a mecha de cor mais forte nas pontas para criar contraste com o restante do cabelo.

Para fazer esse tipo de descoloramento é preciso que o cabelo esteja bem hidratado, para que as pontas não quebrem.