8 coisas que o WhatsApp simplesmente destruiu

O WhatsApp é o aplicativo mais popular do Brasil, é muito difícil encontrar alguém que já não faça parte desse aplicativo. Milhares de usuários estão trocando várias redes sociais para permanecer no WhatsApp.



Algo que chama muita atenção desse aplicativo é que é muito acessivo, mudando o nosso modo de vida e a comunicação que mantemos com as pessoas.

O WhatsApp se tornou o verdadeiro culpado por diversas coisas chegarem ao fim, confira a seguir a lista de tudo que o aplicativo já destruiu!

whatsapp destruiu



  1. Ligações

Pra que ligar quando a mensagem instantânea pode ser muito mais prática? Caso você queira ligar, também é possível realizar chamada pelo próprio aplicativo usando somente a internet.

  1. SMS

É muito difícil encontrar pessoas que ainda mandam SMS, hoje em dia com a internet desse jeito se torna mais fácil trocar mensagens por WhatsApp.

  1. Relacionamento

A cobrança no relacionamento aumentou muito mais, pois é muito fácil saber se a pessoa está te respondendo ou te ignorando. O WhatsApp é culpado por vários términos.

  1. Vídeos adultos

Pra que comprar revistas e filmes adultos quando é possível ter tudo isso pelo WhatsApp? Quem está em vários grupos sabe que é muito fácil conseguir obter esse tipo de material.

  1. Sua vó não te liga

Até mesmo os idosos não fazem mais ligação, preferem trocar mensagens pelo WhatsApp.  É muito mais fácil mandar uma mensagem de voz do que fazer uma ligação e gastar dinheiro.

  1. Mandar nudes

Existem aqueles que se aventuram e mandam nudes pelo WhatsApp, mas é necessário ter muito cuidado para quem você envia.

  1. Créditos do celular

Só quem realmente precisa vai colocar créditos do celular, pois com o WhatsApp não é necessário ter crédito para mandar mensagem e fazer ligações para qualquer lugar do mundo.

  1. Nunca sozinho

É muito difícil se sentir sozinho estando em diversos grupos no aplicativo, somente quando você coloca no modo avião que é possível ficar sozinho, sem nenhuma interrupção.